Colégio Active
Clique Aqui para Acessar Clique Aqui para Acessar
Educação Infantil

A escola está preparada para receber alunos à partir dos 3 anos de idade. Nossa estrutura é adequada sempre visando o perfeito desenvolvimento educacional até as séries iniciais.
Os professores são qualificados para o ensino infantil e a metodologia utilizada é a garantia de sucesso, com isso percebemos que a criança desenvolve no tempo certo e de forma correta, construindo um alicerce dentro de uma educação que prioriza os valores e a cidadania.

O que Oferecemos:
  • Brinquedoteca
  • Atendimento Psicopedagógico
  • Play Ground
  • Aulas de Inglês/Espanhol
Horário:

13:00 às 17:20h.

Acesso :::  68544
Seu IP :::   3.84.139.101
Rua Ascenso Fernandes, 332 - Jardim Helena - Fone 2584-1049 / 4213-8528
Ensino Fundamental; Ensino Médio, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia Médica, Técnico em Nutrição, Curso Teologia Gratis; Administração de Empresas; Enfermagem; Matemática; Engenharia; Pedagogia; gastronomia; Gestão de Negócios; Gestão de Projetos; psicopedagogia;Teologia; Legislação Educacional; Gestão escolar; Logística Empresarial; Psicologia Aplicada; Serviços de Saúde;Arte-Educação; Educação Infantil; Segurança do Trabalho; Tecnologia em Marketing;Concurso Público, Preparatório; Preparatório para concurso público.